sexta-feira, 20 de maio de 2011

Amor ou ilusão ?


Eu tenho medo de te amar...
Pensando bem, não é de te amar, e sim de me iludir novamente. :s
To cansada de sempre pensar que vai ser diferente, que tal é diferente de tal, mais no final acaba sempre no mesmo, me iludindo com palavras, as quais eu mais queria que fossem verdades, vindas de pessoas que me tocam o coração, pelas quais eu sempre perco o chão. 
Eu sei, a gente tem que errar pra aprender, mais iludir pra que? Pra que tanta mentira, tanta falsidade? :/ 
Estou com medo de me iludir novamente por alguém que chego a ficar noites sem dormir, 24 horas pensando no bandido que está roubando meu coração. 
Tenho que tentar, posso me ferir eu sei mais meu coração fala mais alto e é impossível ficar sem fazer nada, se não der certo paciência, foi porque não era pra ser, não era a pessoa certa.
O que me resta é viver esse amor e não ligar pro mundo.
E no final quem sabe não seja uma ilusão.
Ele realmente pode ser o certo pra mim.

O amor é mais do que palavras...

O amor é mais do que palavras, frases feitas, perfeitas, é mais do que ter um bem.
O amor é mais que apenas um sorriso, é mais que uma lágrima, é mais que um prazer momentâneo,
é mais do que presentes. O amor não pode ser descrito, não tem limites, não pode ser forçado,
o amor apenas acontece. O amor não é invejoso, não é mentiroso; o amor não trai, o amor confia;
o amor não exerce poder sobre ninguém, apenas completa alguém. O amor é poderoso, ele transforma o rosto, a alma, a vida das pessoas que se amam; ele traz consigo a alegria, a paz, o carinho, a paciência.
O amor não começa com “era uma vez” e nem sempre termina com “felizes para sempre”.
O amor pode começar naquele olhar, naquela música, naquele sorriso, naquele gesto… que faz toda a diferença.O amor vai além da dor, de qualquer obstáculo ou dificuldade. O amor torna tudo possível, pra quem deseja.O amor é feito de momentos, de compreensão, de atos, de demonstrações.
O amor verdadeiro sabe diferenciar quando você precisa de um abraço, de colo ou quando você precisa ouvir que errou; o amor sabe diferenciar o momento em que você deseja correr, pular, gritar,
ou que você precisa apenas dormir de conchinha com alguém, sentindo seu coração bater e ouvindo sua respiração.O amor vê o mundo com os olhos de uma criança; o amor só tem olhos pra uma pessoa. No amor as vezes há desentendimento, pode-se errar, mas é preciso coragem! Coragem pra enfrentar o mundo, pra assumir, pra pedir perdão. Coragem pra arriscar, pra esquecer tudo, pra deixar várias coisas de lado e coragem pra dizer pro mundo o quanto se ama, e, só quem ama de verdade, sabe de tudo isso.