domingo, 10 de julho de 2011



 
Eu gosto quando passa a mão bem devagar no meu cabelo e o pôe atrás da minha orelha, ou quando brinca comigo e o assanha todo. Eu gosto de gestos simples, de demonstrações simples. Prefiro um abraço e um "preciso de você comigo" do que um anel caro e bonito. Eu tenho muito orgulho de ter você comigo, posso até te perder um dia, mas você será a minha melhor lembrança pra sempre! Eu sei que as brigas estão ocorrendo mais do que o normal, e que muita das vezes eu falo coisas sem pensar... mas eu não quero que duvide do meu sentimento por você, porque a cada dia ele vem crescendo mais e mais. E por mais que eu diga ao contrario, você é a minha maior certeza ;$ ' Obrigado por me fazer feliz, por estar do meu lado, e por me amar assim. Tudo o que eu desejo é te retribuir tudo o que você faz por mim, retribuir todo esse sentimento. Eu te amo demais & vai ser assim sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário