sexta-feira, 15 de julho de 2011

Alegria

"Deixe um sinal de alegria onde passes" - Chico Xavier


Não basta ter um sorriso no rosto, é preciso sorrir com a alma para experimentar
 a verdadeira alegria de viver. Ui, quase filosofei agora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O amor que eu guardei só pra te dá ♥





As vezes sinto algo, só não sei como expressar com palavras... é como se eu tivesse te visto aqui, na minha frente, me dando um abraço, e que nós dois juntos estivéssemos num lugar lindo, e bem ao lado de nossos ouvidos, uma canção, um fundo musical, um piano... notas que alegram e nos dão força pra viver... Como se nada pudesse abalar esse momento... só eu, você, o mundo inteiro vazio só para nós, e uma música... aquela música... a nossa música. É uma coisa forte, vem quando menos espero, pode ser a qualquer hora, em qualquer lugar, ou no frio e escuro de um quarto, ou no clarão e no calor do sol. Não sei o que é, de onde vem, para onde vai, e se vai. Só sei uma coisa: Que esse sentimento, sensação, sejá lá o que for, permaneça sempre entre nós!







O maior e mais belo presente em minha vida no ano de 2011
pedi a Deus e ele me abençoou com o seu amor...
Daniel Oliveira , prometo a você o amor mais lindo que eu nunca pude
da a ninguém pois era seu!

domingo, 10 de julho de 2011



 
Eu gosto quando passa a mão bem devagar no meu cabelo e o pôe atrás da minha orelha, ou quando brinca comigo e o assanha todo. Eu gosto de gestos simples, de demonstrações simples. Prefiro um abraço e um "preciso de você comigo" do que um anel caro e bonito. Eu tenho muito orgulho de ter você comigo, posso até te perder um dia, mas você será a minha melhor lembrança pra sempre! Eu sei que as brigas estão ocorrendo mais do que o normal, e que muita das vezes eu falo coisas sem pensar... mas eu não quero que duvide do meu sentimento por você, porque a cada dia ele vem crescendo mais e mais. E por mais que eu diga ao contrario, você é a minha maior certeza ;$ ' Obrigado por me fazer feliz, por estar do meu lado, e por me amar assim. Tudo o que eu desejo é te retribuir tudo o que você faz por mim, retribuir todo esse sentimento. Eu te amo demais & vai ser assim sempre.

Distância...





Sabe o que eu aprendi com a distância? Que apesar de doer, de aguçar sua imaginação, de testar suas forças… Ela te mostra que vale à pena esperar. Que se você realmente quer alguém que está longe… Espere, mas espere com o coração aberto, deixe cada pequena palavra entrar, cada gesto contar. Dói, com certeza. É algo que te testa a cada segundo. Você passa por situações que vão te provando que o amor é maior. Mas distância é a maior prova de que um amor pode existir, porque você sacrifica muito por uma pessoa que nem se quer está perto. São palavras que te motivam, são fotos que te alegram, são declarações e promessas que te inspiram e se tornam motivos pra esperar cada dia mais. Apesar de ser dolorosa, a distância me ensinou o que é amar, mas da forma mais verdadeira possível.