terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MEU OUTRO LADO

Eu tenho um jeito muito difícil de lidar pq eu não sou pra quem quer ou pra quem pode eu sou pra quem merece , não tenho paciência pra joguinhos, enrolação e pessoas que não sabem o que querem da vida ou não sabem demonstrar seus sentimentos. Pra mim pisou na bola é sem chance mesmo, sou ciumenta nervosa e não tenho sangue de barata. Já errei muito e hoje não sou mais aquela menina boba de ontem e sim aquela mulher má de hoje. A melhor coisa a se fazer é desapegar de tudo aquilo que atrasa você tem coisas muito mais importantes na sua vida como estuda trabalhar e pagar conta do que ficar aí pensando em coisas que não deveria ter feito ter dito, pq convenhamos se arrependimento matasse não existiria mais cova NÉ -.- As pessoas nos fazem de idiota pq a gente deixa e você é muito linda e inteligente, então vá garota coloca sua melhor roupa esse sorriso lindo que vc tem pq tem um mundo te esperando. Não tenho a menor dúvida de que coerência e autenticidade são as mais eficientes ferramentas numa relação. Evita surtos, desencontros, tristezas e aflições. Fortalece corações e favorece a evolução humana. Não garante reciprocidade, é verdade. Mas permite que você se sinta íntegro, honesto consigo mesmo e com o outro e, acima de tudo, se torne uma pessoa rara, inesquecível e digna de ser amada na hora certa, no lugar certo e pela pessoa certa!
(SabrinaRibeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário