quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

As pessoas me perguntam porque eu ainda não desisti de você. E eu pergunto a elas: Você desistiria do que te faz feliz? ''

Sabe quando uma pessoa se torna TUDO na tua vida ? Pois é você se torno esse TUDO na minha vida, e foi algo muito rápido e a cada dia, cada hora, cada segundo eu tenho mais certeza disso .. my everything! Sinceramente hoje eu já não saberia mais dizer quem seria eu sem você, porque quando eu to mal, basta eu olhar uma foto sua, ver o teu sorriso, ouvir você cantando pra me acalmar, erguer a cabeça pra continuar a seguir e viver a minha vida .. tem tanta gente falsa ao meu lado, tanta coisa idiota, e eu só consigo suporta-lás porque tu és o que me ajuda a fazer isso, as vezes eu paro e penso, se não fosse você me acalmar, o que seria de mim ? A tua exitência é TUDO pra mim, sabendo que tu existe eu não quero mais NADA, eu quero pra sempre, viver do teu ar, e ser protegida por ti meu anjo, pra sempre mesmo, porque eu acho que nada mais agora vai conseguir acabar com tudo isso que o meu coração felizmente crio dentro de si, nada mesmo! Esse sentimento já é mais forte do que eu mesma..sério, eu não sei mais que palavrar usar, pra explicar tudo, não sei, não sei mesmo, queria que versos simples demonstrassem tudo por mim, mas não dá, não dá .. Você é simplesmente tudo!







E entenda que temos tudo o que duas pessoas precisam para ser feliz. A gente dá muitas risadas juntos. A gente admira o outro desde o dedinho do pé até onde cada um chegou sozinho. A gente acha que o mundo está maluco e sonha com a praia do Espelho e com sonos jamais despertados antes do meio-dia. A gente tem certeza de que nenhum perfume do mundo é melhor do que a nuca do outro no final do dia. A gente se reconheceu de longa data quando se viu pela primeira vez na vida. E do quanto você jamais vai encontrar uma mulher que nem eu nesses lugares deprê em que procurava. . E não me sinto fraca ou boba ou perdendo meu tempo por causa disso.

Um comentário:

  1. "...bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito pra ser insignificante."
    (Charles Chaplin)

    ResponderExcluir