quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

SOBRE AMOR, SEXO E AMIZADE




(...)"Amor, sem sexo é amizade...
Sexo sem amor - é vontade!" (...)

Eu não quero um marido que me mande flores pra tentar se desculpar porque esqueceu nosso aniversário de casamento... Eu poderia ganhar a floricultura e mesmo assim ainda o culparia pelo esquecimento.

Não quero um amante que depois da transa me deixe falando sozinha porque tem que trabalhar... Eu poderia contratar um garoto de programa pra isso - mas se estou com você é porque preciso me sentir amada.

E eu não quero um amigo que me acorde às três da madrugada querendo afogar as mágoas. Pra isso chame um dos seus - prefiro esperar em casa e consolar de outra forma.

São coisas distintas e tão simples - você devia entender...

Se te quero na madrugada, não quer dizer que vou te fazer gozar - não necessariamente como você está imaginando - existem outras formas de "fazer amor"... De se sentir feliz! E tem dias que perco o sono e preciso conversar.

Quando eu digo que tô com saudade - eu realmente estou sentindo sua falta - e isso não implica que você tenha que largar o trabalho, por exemplo, às três da tarde pra vir satisfazer meus desejos - basta apenas retribuir com "também pensei em você hoje, querida"... Isso consola!

Sou mulher comprada com meia dúzia de palavras ou de flores - vermelhas.

Não quero saber quanto você ganha, nem se vai ganhar a promoção, eu quero apoiá-lo no que precisar - não estou pedindo uma mesada.

Se pergunto pelos seus filhos é porque gosto deles e não porque os quero longe da nossa relação - gosto de família grande - e acho que de qualquer forma, farão parte da nossa...

Quando acordo chata, preciso que me beije - assim eu esqueço os problemas - não quero que me deixe ainda mais zangada.

E quando eu reclamar da TPM, me traga uma aspirina ou qualquer coisa que me faça esquecer o mundo - me faça um cafuné e me deixe dormir - fico sensível nesses dias.

Mas, quando eu vestir vermelho e te olhar como prenda - ah! me abrace, me morda... Me leve pra cama - estou no cio.

Não preciso de alguém que me mande fazer coisas... Nem que reclame de que faço - eu ainda moraria com meus pais, se gostasse.

Não quero ser sua melhor amiga, afinal, você não gostaria que eu transasse com meu melhor amigo não é? - apenas seja sincero nas conversas e eu ficarei bem, em saber que confia em mim...
Eu preciso de alguém que me passe segurança e me faça feliz! E isso não quer dizer "sexo".


Beijo na boca não quer dizer sexo.

Dormir juntos não quer dizer que vamos ter que transar, sempre...

Chamar pra sair não é um convite pra dormir na minha casa, se não quiser...

Entenda...

Eu não quero ser sua mãe, nem preciso ser sua irmã mais velha, (nem mesmo a mais nova), nem sua filha... Eu não preciso que me busque na escola, nem que pague meu táxi, minhas contas... Eu gosto de liberdade!

Não quero um robô ao meu lado e nem um polvo com tentáculos...

Eu preciso de um homem - não de um macho!
Entenda, amor...

Quando eu disser "te amo", no mínimo desejo ouvir "eu também"... Isso faz bem pro ego.

Quando eu chorar - não estou fazendo "piti" - se estivesse querendo ser mimada eu ligaria pra minha Mãe e não pra você.

Quando eu der risada de bobagem - to querendo que pelo menos você ria da minha cara de idiota... Eu preciso me sentir "palhaça" às vezes - me faz bem.

Se eu quiser ter filhos, não teremos que casar ou morar na mesma rua pra que isso aconteça... Não quero que cuide ou que dê pensão alimentícia... Eu quero ser mãe e sou muito mulher pra isso!


Mas, quando eu disse que quero cuidar de você - não é um pedido de casamento, é um gesto de carinho...

Eu me preocupo, porque te quero bem e não porque desejo seu sobrenome...

Eu não faria nada disso por meus inimigos, não é?! Então se faço por você é porque te quero perto.

Amado, amante, amigo...


HelenaCardoso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário