quinta-feira, 17 de março de 2011



                                   Meu amor, eu quero menos:
menos roupa ; menos cabeça quente ; menos falta de tempo ; menos resolver tudo por e-mail ; menos distância ; menos complicação ; eu quero menos ; porque menos é mais ; aa ; eu quero menos pra mim ; e quer saber ? eu desejo o mesmo pra você ! 


A M O  V O C Ê
Por aquilo que és, por aquilo que queres ser... Porque é alegria, porque és forte... Porque um dia me mostrastes pelo teu sorriso, pelo teu cheiro, que me persegue o dia inteiro... Porque quando chegas tudo começa... Porque quando vais, nada mais me interessa...
 
 
 

É fácil amar os que estão longe. 
Mas nem sempre é fácil amar os que vivem ao nosso lado

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso.
Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro".

 
 

Um comentário: