terça-feira, 13 de março de 2012

Acredito e Desacredito



Acredito que exista uma lei para o amor,a lei é que as pessoas que amamos e sentimos saudades são obrigadas a viver longe de nós;
As vezes acredito que exite um mundo encantado e que tudo terá um final feliz, e que apenas precisamos encontra-lo, acredito também que um príncipe está a caminho do meu coração, desacredito em tudo isso quando vejo em jornais pessoas sendo mortas por seus próprios "PRÍNCIPES";
Acredito que o amor quando encontrado entre um casal ele é para sempre, desacredito quando ejo alguém se separando e chamando o outro de infeliz ou penas falando que foi a pior burrada ter se casaado;
Acredito que as pessoas te amam apenas por o que você é,e não pelo o que você tem, deico d acreditar nisso quando as pessoas te deixam ali lagadas em lagrimas por ter perdido um amor ou outro alguém que gostava;
Acredito que os país são as nossas únicas seguranças, até ver um pai mandando seu filho embora por ele estar na pior, ou até país matando seus anjos, ai toda essa segurança desaparece;
Mas alem dessas pessoas horriveis e sem piedade, Vem algumas pessoas que eu acredito , acredito em Deus porque só ele pode mudar tudo isso, apesar de falsidade existir nesse mundo acredito em meus amigos até o dia em que eles me derem um motivo para desacreditar em um amor sem explicação e que é tão grande. Sabe , eu acredito no amor porque ele é o que nos salva nesse mundo, com um pouco de ódio mas com muito mais amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário