quarta-feira, 14 de março de 2012

Esse nosso jeito

É esse meu jeito meio complicado, meio em retalhos, pedaços perdidos ao acaso, às vezes encontrados, às vezes não. É esse meu jeito meio certo, meio chato, meio alheio, meio distante. É essa minha vontade de voar longe e ao mesmo tempo me encolher em meu esconderijo onde guardo os sentimentos mais preciosos. Esse meu jeito certo errado, confuso, esfumaçado de saber querer o que não se sabe ao certo. Esse jeito tão incerto, tão discreto, tão sozinho, tão solto, tão meu. Vai entender..



É esse seu sorriso, seu olhar tão lindo, seu constante talvez, suas palavras não ditas porém adivinhadas. Esse seu jeito menino, seu jeito doce, tão doce... Seu jeito irritado, seu jeito canalha, seu jeito de me deixar louca de ódio e depois me matar por dentro de saudade. Seu jeito gostoso, seu jeito solto, espírito livre, mente aberta, porém pés no chão. Seu jeito de me passar essa segurança meio errada, meio inconstante. Seu jeito meu. 

Nosso encontro foi tão inesperado, tão inexplicável, tão intenso que não consigo entender. E hoje eu passo dias a imaginar o que seria se eu não tivesse sido tão louca, tão sua. Se eu não tivesse mergulhado de cabeça, sem medo de cair na pedra. E nosso caso foi assim, foi demais, foi intenso, mil sentimentos misturados. Foi saudade, foi ciúme, foi paixão, foi riso, foi tarde de sol poente e noite estrelada. Foi rápido, marcou, ficou.

E hoje eu passo dias a tentar esquecer, a tentar de qualquer forma me enfurnar nessa vida estranha que nos ensinam a viver. Mas minhas noites são suas. A esperar, a lembrar, a querer, a imaginar. Ficou de você esse buraco no peito, cheio de lembranças que me sobem à cabeça.

E quando os olhos finalmente pesam mais que as palavras é você e só você que vem assombrar meus sonhos mais lindos. Meus sonhos só seus, meus pesadelos só meus. Não dá mais, não deu mais. Que pena, adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário