quinta-feira, 28 de abril de 2011



Me lembro quando tudo começou,a primeira vez que eu vi ele,o primeiro olhar,o primeiro abraço,o primeiro beijo naquelle momento tudo ao meu redor paro !Cada segundo que eu vive ao lado dele,cada eu te amo que saia do coração,cada momento maravilhoso me decepcionei varias vezes,quebrei muito a cara,me desculpei,fiz tanta coisa e não me arrependo de nada,porque sei que tudo que eu fiz foi por uma única coisa ,POR AMOR sempre cm a intenção de fazer ele feliz , de ser feliz cm ele,mesmo nem sempre as intenções dele em relação a mim não sendo essas.Se eu amei ? amei siim e muito,como nunca imaginei amar alguém em toda minah vida! Se eu me dediquei?Sim,as vezes eu esquecia de mim mesma por vc.Pasei por cima de tudo e de todos,deishei amizades,decepcionei muito pessoas q me amam perdi a confiança de varias delas.deshei de viver a minha própria vida muitas vezes pra me dedicar só a vc ! mais ainda naum me arrependo de NADA !porque eu sempre achei que tudo aquilo que agente faz por amor,mesmo naum sendo agora sempre tem uma recompensa.E apesar de tudo,eu não tenho magoas alguma dele no meu coração,elel significou e ainda significa muito na minha vida durante esses messes eu sinceramente me entreguei e me dediquei por nois dois,fiz sempre o que pude o que estava ao meu alcance.eu costumava dizer e acreditar que essa HISTÓRIA ainda naum acabou,que agente ainda vai ter chances pra ser feliz,mais é a vida e nem sempre acontece como agente planeja ! Deus sabe todas as coisas e principalmente o melhor pra nois nunca fui de magoar os meus sentimentos,realmente amo vc de verdade !mais assim como eu aprendir a amar,vou tenta aprender a esquecer,esquecer naum porque isso agente nunca esquece,mais aprender a levar a vida sem vc ao meu lado não nego que isso ta doendo muito,que as vezes eu chego a pensar que é impossível mais me lembro que nada nesse mundo é impossível,na verdade não é o que queria nem nunca foi mais talvez seja melhor pra gente é difícil se acostumar com isso tudo,vai demorrar um bom tempo pra esse vazio que ta dentro de mim passar,mais creio em Deus que vai passar !memso sem vc minah vida continua...não do memso jeito mais só basta eu tentar melhorar cm o passar do tempo mais assim cm tudo um dia tem um começo também tem um final néh ? nem tudo é eterno como dizem e o PARA SEMPRE?kkkk é só ilusão pq sempre acaba mesmo agente naum querendo sempre tem um fim.E apesar de TUDO eu naum tenho magoas alguma,que assim como eu sei amar eu tbm aprendi a perdoar!Me desculpa muitas vezes pelo que eu falo,muitas vezes pelas minhas atitudes e muita vezes por te amar demais e é isso a vida continua,as coisas tão meia sem sentindo[/pelo menos pra mim]mais um dia eu encontro esse sentindo novamente! Ta difícil ta doendo muito sem vc do meu lado,mais eu sei que eu vo aprender e me acostumar cm isso !

‘Como é possível te esquecer?se tudo em mim lembra um pouco de vc,eu naum quero mais ter que viver só lembro do nosso amor


PS:Falei tudo que tava entalado’dentro de mim ! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário