terça-feira, 12 de abril de 2011



 


 A ti S2
 
 



Eu nem sei se você vai ler isso, eu sei que fiz uma burrada, sei muito bem que a escolha foi minha e que não é a primeira vez!

Mas amore, queria dizer, o quanto você é e sempre foi muito especial na minha vida! Eu te procurei, insistia em te encontrar, foi você também, me surpreendeu com a frase "cara eu te procurei". Sinceramente muitas vezes pensei, eu sou uma boba de está procurando ele, ele deve está ai pela a vida curtindo e me esqueceu, mas foi totalmente diferente do que eu imaginei, assim como eu, você não me esqueceu!

O 'destino' me surpreendeu, ainda posso te ver nem que seja de longe pois sei que estará ali e que posso te olhar e dá um sorriso a você a qualquer hora!
 
om o coração partido por não ser mais nada sua aliais nunca fui'mas tinha que fazer o que era melhor para mim, então levei pelo lado que poderia te ver sempre, afinal sabia aonde te encontrar... e como diz a musica do tempo da minha "na mesma praça, no mesmo banco'' ( troca praça por sala rs ). Mas não tive que fazer muito esforço pra te encontrar amigo, afinal você estava sempre na frente da minha sala, querendo falar com uma menina, rs. Mas pelo menos te via. Depois disso, raros foram os encontros, era uma vez outra pelos blocos da facul, ou na barraca de cachorro quente!

É, a rotina do dia a dia nos afasta, curso oposto, horários diferentes, entre outros... mas saiba que eu não deixo isso tirar você do meu coração, sim a saudade de você sempre me invade, então eu lembro de todos os momentos, desde o tempo do colégio, até a facul, e eles me confortam, me fazem bem. É exatamente isso que eu faço, quando tenho pesadelo com você, estes que me incomodam tanto e você sabe disso!

Eu gosto muito mais muito de você, as vezes eu sei que sou durona, não deixo transparecer, escondo, engulo o sentimento que tenho por ti, sei que é um grande erro meu, mas saiba meu amigo, que tenho você guardado junto com a minha família!

Olha, eu não quero que a nossa historia termine assim, um sem falar com o outro, eu acho ela bonita para ter um final assim, então por favor, aceite meus pedidos de desculpas por não ter acreditado e nem ter dado o valor que vc mereciia , eu sei, isso é feio, mas me desculpa dessa vez pelo acontecimentos !

MEU ETERNO AMIGO S2.
É assim que você é pra mim
Como uma pérola
Que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro que pra sempre eu vou guardar.
Amigo eu nunca vou desistir de você
pela sua vida eu vou intercerder
mesmo que eu esteja longe
meu amoor vai encontar vc
Porque você é impossível de esquecer.
Escolho meus amigos não pela pele , mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louca e santa. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e aguentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louca. Quero os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto; e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucas e santas, bobas e sérias, crianças e velhas, nunca me esquecerei de que "normalidade" é uma ilusão imbecil e estéril.



PS :  Helton Amorim : As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir,mas pela profundidade em que atingem nossos sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário